Prada Eyewear

prada logotipo  A grife italiana Prada, sempre foi muito cobiçada e desejada por qualquer mulher ligada às tendências, aos estilos e às melhores marcas. Entretanto, ela era famosa apenas entre as pessoas que pertenciam ao mundo fashion, e se popularizou com o famoso filme “O Diabo Veste Prada”, que tem inclusive a participação da modelo brasileira, Gisele Bündchen. Ainda que as bolsas da grife sejam lindas, os óculos Prada se superam a cada coleção, desfilando as suas novas peças à cada temporada, onde o lema é “ousar hoje mais do que ontem”.

pintura com oculos pradaoculos escuro prada

modelos com oculos escuros prada

   Uma das coleções, que leva o nome de Minimal Baroque, mostra que a bola da vez é apostar nos acessórios em formato redondo, e mais uma vez, de tamanho extra grande. Até hoje, a italiana não fez nada além de reforçar o que já tem sido dito, mas a Miuccia resolveu abalar no desenho dos óculos Prada. A sua haste ganhou formatos minimalistas e atraem toda a sua atenção para ela. Muitas celebridades, nos Estados Unidos, já estão desfilando com o seu modelo de óculos Prada por aí. Uns dos nomes são Gwen Stefani, Eva Mendes e Selma Blair. No Brasil, não existem lojas da marca, mas existem lojas brasileiras que comercializam os produtos da marca. Como, na maioria das vezes, o preço acaba não compensando, vale a pena fazer a sua listinha para aquela amiga que está com viagem marcada para ou exterior, ou, mais simples que isso, dar uma pesquisada em lojas virtuais e efetuar a compra online com um baita desconto.

colecao oculos minimal baroque pradaeva mendes e selma blair usam oculos prada

  Não existe nada igual aos óculos Prada, que são simplesmente os óculos Prada. E, as fashionistas que se prezam, precisam de um acessório da marca no armário, seja a bolsa ou sejam os óculos, invista.

Deixe um comentário